EFEB

EFEB - Escola de Fundamentos em Estudos Bíblicos

Próxima: 20/03/2023

  • Ter cursado: DSP 211 & 212 (ETED)
  • Recomendação pastoral ou da Liderança responsável pelo mesmo.
  • Não tem prático.
  • Ter pelo menos 18 anos de idade, autorização dos pais se for menor;Envio dos formulários preenchidos e assinados.

Créditos: 12

A Escola de Fundamentos em Estudos Bíblicos (EFEB) é um curso da faculdade de Ministérios Cristãos da Universidade das Nações. 

 

ESTUDAMOS PARA UMA MUDANÇA DE VIDA 

 

O objetivo da EFEB é equipar os alunos com ferramentas e habilidades para um tempo  de estudo e ministério bíblico eficaz.

Eles terão uma visão geral de toda a Bíblia, entendendo todo tipo de gênero, estudando alguns  livros no AT e no NT.

 

Transformação é um grande objetivo geral como também: 

 

 – Visão bíblica do mundo,

 – Intimidade mais profunda com Deus,

 – Mente renovada,

 – Tornando-se mais como Cristo.

 

Estudarão a história (tanto o Antigo quanto o Novo Testamento e os 400 anos silenciosos) – e geografia / mapeamento da época Eles serão treinados em todos os tipos de estilos de aprendizagem, muitos estilos diferentes de ensino também são usados e experimentados Este curso oferece aos alunos uma boa compreensão da abordagem indutiva do estudo da Bíblia – equipando-os de ferramentas para a vida.

 

Livros do Antigo e do Novo Testamento são estudados indutivamente.  Uma Linha do Tempo do NT e do Velho testamento serão feitas. Os alunos leem toda a Bíblia em voz alta Estudar para mudar a vida é o que fazemos e a transformação é um elemento essencial do curso.

 

Este curso  fornece um meio de aprender a incorporar as Escrituras nas áreas de evangelismo, adoração e intercessão e vida. Esperamos você no próximo semestre.

 

A escola tem duração de 12 semanas

 

Estudaremos livros da Bíblia que representam diferentes formas literárias, como: algumas epístolas no Novo Testamento, o evangelho João, Apocalipse, livros históricos e livros proféticos; incluindo conhecimentos gerais sobre o Antigo Testamento, poesia Hebraica, além de informações sobre a cultura, história, economia, política e geografia da época referente ao livro estudado.

 

O curso constitui-se essencialmente de estudo pessoal, sendo que as aulas são ministradas todas as semanas, no período da manhã.

  • Valor: 500,00 3x 900,00 ou R$ 2700,00
  • Data: 20/03/2023
  • Contato: (71) 98823-0067 – Marli Santos
  • Email: ecebcrato@gmail.com

Liderança: Marli Santos

WhatsApp: (71) 98823-0067

Galeria de Imagens